sábado, 10 de janeiro de 2009

Músicas e lembranças - Sinatra

Sábado é dia de música aqui no blog.
Você deve estar pensando:
Lá vem ele com “Beatles again”!
Errou, vou falar e mostrar de tudo, menos Beatles.
São músicas e cantores que deixaram alguma marca na minha vida ou músicas que lembram algum amigo, amiga ou lugar.


Em 1969, terceiro ano de vida do Ceal-Lep e meu décimo segundo, fiz alguns estágios lá.
Estudava a noite, já que a tarde fazia o ginásio e pela manhã o semi-internato.
O interessante é que na minha turma só tinha pessoas mais velhas que eu.
Mesmo assim, não fazia feio, até acho que aquela convivência me foi útil para me relacionar com os mais velhos (e mais velhas!).
Bom, mas o propósito aqui é música, e por que mesmo eu citei o Cel- Lep?... Ah lembrei: antes da aula de laboratório (só quem fez Cel-Lep sabe), eles tocavam uma música, e durante meses ouvi “Fly me to the moon” com Frank Sinatra. Até hoje me lembro daqueles dias quando escuto essa música, e acreditem, está no meu MP3.
Entre vários clipes, escolhi este com a versão original, pois o arranjo, instrumentos e a interpretação são demais.


Ladies and gentleman, "The old blue eyes" is back... Mister Frank Sinatra!

Nenhum comentário: