sábado, 3 de janeiro de 2009

Músicas e lembranças - CSN&Y

Sábado é dia de música aqui no blog.
Você deve estar pensando: Lá vem ele com “Beatles again”!
Errou, vou falar e mostrar de tudo, menos Beatles.
São músicas e cantores que deixaram alguma marca na minha vida ou músicas que lembram algum amigo, amiga ou lugar.

Essa banda embalou meus anos de Faculdade de arquitetura (76-79).
Até hoje me lembro de ouvir esse som na estrada de Mogi, na "Margarida Paula Regina", minha Brasília.
Essas duas músicas e as outras do disco "Deja vu", que tinha na capa branca um desenho da Jony Mitchel.


Errata! Corrigido em tempo pelo meu amigo e baterista Victor Andrade: o LP que tinha o desenho de Jony Mitchel se chamava "So Far". (Correção em 27 de Janeiro de 2009).

Teach your children e Helplessly hoping, belo vocal!


Nenhum comentário: