segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Estória ou história - Sempre falta alguma coisa!

Certa vez (lá no início dos anos 80) estava jogando uma duplinha com meu irmão Albertino e mais dois amigos dele. Um era o Luisinho, arquiteto, construtor e dono de alguns motéis, entre eles o famoso Swing.
Lá pelas tantas, cruzando com meu irmão perto da rede perguntei:
“Qualquer dia você me empresta seu carro?”, já que eu estava numa daquelas fases de “Vacas Magras” e bolso vazio! (pra variar!)
Ele disse que sim, sem entender o porque da minha pergunta, e o jogo continuou.
Alguns pontos depois, pergunto para o Luisinho:
“Você me arranja uma diária no Motel na “faixa” como cortesia?”.
Ele disse que sim, claro, e falou para eu telefonar para ele.
O jogo continua. No Match point, na hora do segundo saque do meu adversário, falei:
“Agora só falta arranjar uma mulher!”.
Gargalhada geral, o cara fez dupla falta e nós ganhamos o jogo!

Nenhum comentário: