sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Denuncia - Estou sendo ameaçado!

Ultimamente estou sendo ameaçado na entrada e saída do meu trabalho.
Pensei que isso só acontecesse em grandes cidades ou em filmes.
São “elementos” de duas "gangs" que me esperam todo dia.
Suas maneiras de agir são parecidas, apesar de serem de turmas diferentes. Eles gritam (normalmente o líder ou a líder, difícil até identificar o sexo) para depois atacar.
Já pediram para eu identificar os “desajustados” mas não consigo. Para mim todos são iguais!
Já reclamei nos órgãos competentes, mas o policial disse que se eu reagir, e um deles se ferir ou morrer, serei processado!
Já não sei mais o que fazer!
Pior! As turmas crescem a cada ano com o nascimento de pequenos “meliantes”.
Um amigo meu sugeriu uma solução ecológica. Arranjar um gavião ensinado, para controlar a natalidade das corujas e quero-queros, para que eles não me ataquem mais!
Um consolo: já descobri que esses maus elementos só atacam quando estão com filhotes pequenos. Por isso, ou mudo meu caminho quando eles estiverem com seus rebentos, ou tiro umas férias!

Nenhum comentário: