sábado, 8 de novembro de 2008

Músicas e lembranças - Norah Jones

Sábado é dia de música aqui no blog.
Você deve estar pensando:
Lá vem ele com “Beatles again”!
Errou, vou falar e mostrar de tudo, menos Beatles.
São músicas e cantores que deixaram alguma marca na minha vida ou músicas que lembram algum amigo, amiga ou lugar.


Para ganhar cinco ou seis Grammys, o artista não precisa de escândalos, roupas extravagantes ou atos esdrúxulos (essa foi boa!), como Michael, Britney, etc, etc.
Um dia cheguei na casa dos meus pais e estava tocando um CD que eu nunca tinha ouvido.
Perguntei quem era, e meu irmão disse que tinha ganhado de um amigo.
Bastaram 10 segundos para eu ficar ali parado ouvindo o disco. Depois, levei para casa e ouvi várias vezes à noite.
Meses mais tarde ela estourou no mundo inteiro.
Ela gravou seu show em DVD usando jeans e uma camiseta preta básica, cenário discreto e músicas de extremo bom gosto.
De quem estou falando?
Norah Jones
Veja os clipes:

Ao vivo, reparem o jeito tímido dela apresentar a música.

Talvez a música dela que eu mais gosto.

Nenhum comentário: