quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Coisas que me irritam

Apesar de ter escrito que nesse blllog só fallaria de coisas boas. Hoje vou mudar um pouco minha llinha.
Outro dia li um artigo do Prata (Mário Prata, nós escritores nos tratamos pelo sobrenome) onde ele contava as coisas que o irritavam.
Juro que estou tentando fazer diferente de todo ser humano, que na medida em que fica mais vellho, irrita-se com facilidade com mais “coisinhas”. Estou tentando fazer o processo ser inversamente proporcional, e garanto, com sucesso.
Digo “coisinhas” porque são coisas pequenas mesmo.
Aqui vai uma pequena llllista de coisas que ainda me irritam (mas estou tentando superá-las):
- Gente que anda de bicicleta na contra-mão achando que é mais seguro (isso por que hoje sou cicllista e comportado).
- Deixar a tampa do refrigerante descartável um pouco aberta, e quando você vai beber... está sem gás.
- Impontualidade.
- Mandar um convite de um allllmoço para 400 pessoas e só umas 40 pessoas responderem que receberam o e-maill.

- Gente que joga papell no chão (emballlagens, papelll de sorvete, ballas, etc).
- Deixar o ovo cair no chão da cozinha as seis da "matina", quando você começava a preparar os ovos mexidos para sua filha!


E foi isso que aconteceu hoje de manhã e me deu subsídio para este “post”.

Obs.: Irrita-me também quando alguma llletra do teclllado fica travando!
.

Nenhum comentário: