sexta-feira, 6 de março de 2009

Do baú - 1967, tentando ser Roberto Carlos!

Uns "posts" atrás contei uma história (amigo salvador) e coloquei na legenda do vídeo do Roberto Carlos:
"Roberto Carlos, na época em que eu queria ser ele".
Pois aqui está a foto, mais ou menos do mesmo ano daquele vídeo.
Eu cantando (ou tentando) "Quero que vá tudo para o inferno" acompanhado por Carlos Ignácio ao violáo e meus colegas de 4º ano Primário dançando (Liceu Eduardo Prado).
Com voces vêem, desde aquela época eu tentava cantar!
E voces perguntam:
"Por que não desistiu!?"

Dançando: Laís Bertoche (1ª), Orlando (4º), Míriam (6ª), Regina (7ª) e Míriam (última).

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Silvio. Eu sou o terceiro da foto (Guilherme Carrara Neto-g_carrara@uol.com.br) ao lado do Orlando Kerlakian.
Ontem achei outro colega que estudou nesta época: Carlos Roberto Fonseca - fonseca.carlosr@uol.com.br
Nossos Perfis estão no linkedin.com. Caso vc tenha outras fotos da nossa turma e das professoras Estela, Meire, Mercia, Olga),
mande ou publique pra matar a saudade. Lembro do seu pai como diretor do LEP. Como ele está?

Abraços brasilienses