quarta-feira, 11 de março de 2009

Do baú - 1986

Dia do jogo Brasil e França na Copa do México (aquele dos penaltis).
Eu iria casar em Outubro (prá falar verdade, em Junho eu ainda não sabia!).
Muita coisa mudou.
A casa que estava no inicio da construção, na qual morei por quase 20 anos, foi vendida e derrubada.
Os sobrinhos cresceram, alguns casaram e já tem filhos (meus sobrinhos netos).
Alguns moram fora do Brasil.
Eu tinha cabelos pretos!
A unica coisa que não mudou é que continuo casado com a mesma senhora da foto.
Beto, que vai casar em Abril, com a bandeira; Maria Raquel; Ricardo que mora em Atlanta; eu; Fernando; Daniela, mãe da Manuela; Grazi, mãe do Olavo; Adriana, que tambem mora em Atlanta.
Mai abaixo: Guilherme, pai do Gabriel; Sérgio; Renata, mãe do Pedro.
.

Nenhum comentário: