terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Smile - Já cumprimentou algum desconhecido hoje?

Hoje pela manhã quando vinha para a quadra trabalhar, cruzei com uma senhora que mora no Condomínio há mais de sete anos e nunca, eu disse, nunca, me cumprimentou. Eu a cumprimentava sempre, mas ela nunca retribuiu.
Sorriso então, acho que ela não sabe o que é!
Eu cumprimento todo mundo. Quando vou a Sampa então pareço o "Crocodillo Dandee", digo Bom dia a todos que comigo cruzam.
Tem uma outra condomina que me conhece há mais de 20 anos, e o máximo que ela faz quando passa e levantar um dedo da mão que segura o volante e dá um sorriso, mas só com um lado dos lábios, talvez para economizar sorrisos!
O que será isso?
Timidez? Torço para que seja, pois ainda dá para relevar.
Acho que esse tipo de pessoa não sabe o bem que me faz dizer :
Oi!, bom dia!, tarde!, olá!, etc. Mesmo para pessoas que voce não conhece.
Divirta-se, sorria e cumprimente muita gente hoje!


Nenhum comentário: