segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Do baú - Parece que foi ontem!

Caramba!
Hoje eu e a Raquel fazemos 22 anos de casados!
Parece que foi ontem, que eu fui ver o
Comitatus em Campinas, e aceitei o convite do simpático cantor para assisti-los em Sampa, no Calabar (esse convite foi feito para 8 ou 10 mil pessoas que lá estavam. Eu fui!).
Parece que foi ontem, que depois de um ano indo ao Calabar para vê-los, conheci a Maria Raquel.
Parece que foi ontem, que começamos um namoro, no início sem grandes planos. Que, aliás, só virou namoro mesmo alguns meses depois.
Parece que foi ontem, que casamos com a Igreja tão cheia que assustou a noiva na entrada.
Parece que foi ontem, que ela levou um susto com o terno feio que tinha alugado! Era um dos únicos que servia em mim.
Parece que foi ontem que só na hora da festa, na casa dos meus sogros, percebi que meus sapatos eram diferentes um do outro!
Parece que foi ontem, que fomos viajar, e na hora de ir para Guarulhos, vi que tinha esquecido minha mala em Jaguariúna, a solução foi viajar com a roupa do corpo, comprar dois calções e umas quatro camisetas por lá.
Parece que foi ontem que mudamos para nossa casa no Condomínio.
Parece que foi ontem que nasceu a Mariana, queridinha de todos tios e primos.
Parece que foi ontem, que soubemos que iríamos ter outro filho, e para minha felicidade, mais uma menina.
Parece que foi ontem, que a Fernanda nasceu e trouxe mais movimento e emoção à nossa casa.
Parece que foi ontem que estávamos reunidos no almoço lembrando nossos anos de casado.
Ah não... isso foi ontem mesmo!

4 comentários:

silvio macedo disse...

Segundo Beto Herédia, o simpático cantor citado, haviam mais de 30 mil pessoas lá.
Ele vai me mandar o recorte do jornal para eu publicar aqui.
Silvio Macedo

Lonelysome disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lonelysome disse...

Oi Silvio. Primeiramente queria dar os parabéns ao casal. Acho admirável, nos dias de hoje, um casal lutar para se manter unido e preservar a família. É mesmo comovente.
Gostei demais de ler a história de vocês e fico lisonjeada de que tenha dividido comigo esse momento tão especial de vocês dois. Que Deus os abençoe hoje e sempre. Um beijo grande. Paula

Neil Son disse...

parabéns a bela família. e qdo der, dá uma olhada no meu blog: www.quasepoucodequasetudo.blogspot.com. grande abraço!! Marcio Gaspar