sábado, 25 de outubro de 2008

Músicas e lembranças - Dean Martin

Sábado é dia de música aqui no blog.
Você deve estar pensando:
Lá vem ele com “Beatles again”!
Ha ha ha!... errou, vou falar e mostrar de tudo, menos Beatles.
São músicas e cantores que deixaram alguma marca na minha vida ou músicas que lembram algum amigo, amiga ou lugar.


O primeiro clipe é de uma música do meu tempo de criança (cronologicamente falando, pois me sinto uma até hoje!).
Dean Martin cantando “Everybody loves somebody sometimes”.
Podem acreditar, tenho essa no meu MP3!
Outro dia minha filha Fernanda ouviu e adorou.
São três clips:
1- A música original. O detalhe é o disco 45 rotações, que tinha um miolo, lembra? Ah lembra sim! (Tem até o ruído do vinil)

2- Ao vivo. Dino com um copo de whisky, que rende algumas piadas.

3 - O último é um “sketch” dele com o comediante Victor Borge, vale a pena ver.

Nenhum comentário: