domingo, 5 de outubro de 2008

Charlie? Eu?



 Não sei porque, mas meu apelido na época da escola era Charlie Brown!  
Mentira, na verdade, até sei...  
Aqui vai uma história que ilustra bem:  
Certa vez fui com uma amiga jantar num Italiano em Sampa (mais precisamente Giovanni Bruno). 
Eu, na maior empolgação querendo fazer tudo para impressionar a moça.  
Lá pelas tantas, dois músicos se aproximam da mesa e eu peço a música "Io che amo solo te" (Sérgio Endrigo).  
Sempre imaginei um dia ia entrar num restaurante e oferecer essa canção para uma menina. Puxa! Essa era a oportunidade esperada desde que eu era pré-adolescente e meu irmão mais velho escutava essas músicas italianas.  
Nossa é hoje!!  
Então os dois músicos, com a maior boa vontade fizeram a introdução e mandaram:  
"♫♪♫ C'e gente che avuto mille cose ♫♪♫ . . ."
Eu curtindo, achando o máximo e segurando levemente a sua mão...  
No final, ela descendente de Italianos, "romanticamente" disse:  
Ele cantou tudo errado!!!!! Não sabe italiano!!!!  
É mole?

Nenhum comentário: